domingo, 31 de janeiro de 2010

tudo bem quem sou eu pra duvidar da vida ♫


chegou a hora, aquelas ferias perfeitas acabaram e é o inicio de uma nova vida. colegio novo, receio de que as pessoas não gostem de mim. depois de ferias maravilhosas , com muitas viagens, festas, curtição com a familia, e festas do pijama com as amigas , o dia esperado chega, e tudo muda derrepente. não são mais aqueles mesmos amigos te esperando na porta, não são mais as mesmas brincadeiras, não é mais aquele carinho. e do nada, novas pessoas aparecem, novas brincadeiras, um novo carinho. á espera de que o ano seja perfeito , você arruma tudo. mochila, fichario, estojo . chega o primeiro dia, aquelas pessoas estranhas olhando pra você, aqueles professores que vc nunca viu na vida, aquela escola completamente desconhecida por você. não demora muito vc conhece pessoas que realmente gostam de você e que fazem o maximo para você se adaptar ao colegio. espero que assim seja a minha vida na nova escola. amanhã eu volto e conto como foi o meu primeiro dia de aula, em um colegio novo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário