domingo, 3 de julho de 2011

espero que não seja em vão, eu busco apenas um sorriso seu;





















Quando um vício te conforta, nada que digam ou façam, vão tirar de você o que te faz sentir leve. Eu simplesmente encontrei um caminho, encontrei na Mariana Rios, uma paz que nunca imaginei que sentiria. E é assistindo aos seus trabalhos e escutando as suas musica que sinto o que realmente sou; Muitas vezes ja me julgaram por sentir/fazer demais por uma pessoa que você sequer conhece por inteiro, mas essa admiraçãoé apenas um reconhecimento de que ela passou por muita coisa aqté chegar aqui, e que, aos poucos sendo humilde e nunca abandonando suas raízes, se tornou uma artista completa. Em cada trabalho que a Mari faz, ela coloca o seu coração, e nitidamente notamos a sua felicidade por mais um trabalho feito, mais uma barreira vencida. E é com muito orgulho que digo que sou fã dessa menina-mulher. A cada vez que vejo a Mariazinha, e posso abraçá-la, é como se eu renovasse todas as minhas forças, e tivesse cada vez mais vontade de lutar pelo sucesso dela. Muitas vezes esse vício me trás dor e saudade, pois morando longe não posso estar com ela sempre que quero, e tenho certeza que se morasse perto teria mais chances de dar ao menos um abraço nela, mas sei também que morando longe, essa saudade aguça o carinho que sinto por ela, e tenho cada vez mais vontade de lutar por esse sonho. A Mariana me "ensinou" a lutar pelo meu obrjetivo, pelo meu sonho, e sou grata a cada dia por isso, e por ela er me mostrado que independete de tudo você tem que valorizar sua família e seus amigos. Não tenho muito o que falar, e quando tenho essas palavras me fogem do pensamento ao querer demosntrar, mas uma coisa que posso dizer com toda certeza e que, o que eu sinto pela Mariana é muito grande, e que essa admiração cresce cada dia mais dentro de mim, junto a essa enorme saudade!


Um comentário:

  1. Nossa muito linda a foto de vc e a mariana rios
    sou fã dela tb ele é d++++...
    ela mereçe td de bom

    ResponderExcluir