domingo, 3 de julho de 2011

nada vai nos separar, a amizade é tudo;

tudo começou meio estranho, na verdade, não teve um começo. sem pestanejar ja estavamos conversando, e nos divertindo. Há pessoas que dizem que é impossível fazer amizades sem se conhecer pessoalmente, e mais uma vez, estamos aqui pra provar que estão errados. Por um simples motivo, acabamos nos "conhecendo", e como se ja nos conhecessemos a anos, nós tomamos uma intimidade enorme, um amor, uma amizade; Posso até dizer que hoje, sou incapaz de viver sem esse carinho, sem esse cuidado. Sendo assim, a cada dia que passa, venho reconhecendo dentro de mim mesma, que uma parte está tomada, tomada por essa amizade. Serei eternamente grata por cada sorriso que você me fez dar nos momentos dificeis, cada conselho e cada carinho. Tinha medo de me entregar demais a essa amizade, me apegar demais e depois acabar sofrendo com o fim dela, mas com o tempo percebi que não seria assim tão fácil tirá-lo de mim, e agora sim, consigo cada vez mais expressar esse amor, esse apreço pelo meu amigo. Não sei se consegui dizer exatamente o que devia/queria, pois é dificil falar sobre uma pessoa que você não conhece pessoalmente mas que ja faz parte da sua vida. agradeço a Deus cada vez mais por ter colocado ele na minha vida, na hora certa, no lugar certo. Eu te amo-vc sabe quem-melhor amigo!

Um comentário: